domingo, 15 de maio de 2016

Cuidados com o cabelo repair

PATOLOGIAS DO COURO CABELUDO
Seborréia: Apresenta-se como uma oleosidade excessiva da pele, especialmente no couro cabeludo ou no rosto. Não apresenta descamação ou vermelhidão. É influenciada por fatores hormonais, alimentares, emocionais e climáticos. cabelo bonito
Dermatite Seborréica: Trata-se inflamação crônica da pele que surge em indivíduos geneticamente predispostos, trata-se então, de manifestação constitucional. As erupções cutâneas características da doença ocorrem predominantemente nas áreas de maior produção de oleosidade pelas glândulas sebáceas.
Alopécia: É a redução parcial ou total de pêlos ou cabelos em uma determinada área de pele. Ela apresenta várias causas, podendo ter uma evolução progressiva, resolução espontânea ou controlada com tratamento médico e terapêutico.
maxatin onde comprar no brasil
maxatin preço
maxatim brasil
up skin creme facial

Principais causas: remedio para cabelo
creme de cabelo
cuidar do cabelo
tratamento para o cabelo não cair
creme para passar nos cabelo

Medicamentos, tratamentos de câncer, pílulas anticoncepcionais, baixo nível de ferro no sangue, grandes cirurgias e doenças crônicas, infecção por fungos, cosméticos, stress físico ou mental, pós-parto, doenças da tireóide, dieta inadequada de proteínas.  tratamento para cabelo
Alopecia Androgenética
http://www.unboundzine.com/curso-reborn/como-fazer-uma-boneca-reborn/
http://www.unboundzine.com/curso-reborn/como-fazer-um-bebe-reborn-passo-a-passo/
http://www.unboundzine.com/curso-reborn/curso-bebe-reborn-online/

Exemplos de alopecia aerata (pelada)
Tricotilomania: É provocada pelo hábito de arrancar o cabelo, ou por penteados que acarretam tração constante na raiz do cabelo. Causando assim uma alopecia traumática. Há uma ou mais áreas assimétricas de perda de cabelo. Os cabelos são partidos em vários comprimentos acima da superfície e até arrancado da raiz.
Psoríase: É uma doença de pele determinada geneticamente e a qual não se tem ainda uma cura definitiva. O couro cabeludo é uma das áreas freqüentemente atingidas e quase sempre, a primeira delas em pessoas jovens. Com períodos de melhora e caracterizadas por placas avermelhadas cobertas de escamas brancas ou rosadas, localizadas no couro cabeludo, cotovelos, joelhos e unhas, sangram com facilidade. Atinge de 1 a 6% da população.
Tinha do Couro Cabeludo: O termo Tinha ou Tinia é a designação técnica de micose, que é uma infecção causada por um fungo. A maioria das espécies de dermatófitos é capaz de invadir o cabelo, mas algumas espécies tais como Microscoporum auduinii, tricophyton schoenleinii têm predileção pela haste do pêlo. Normalmente é uma doença comum entre pessoas desvalidas ou que vivem em más condições de habitação e higiene ou com doenças auto-imunes (AIDS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário